Tuesday, May 07, 2013

Caía a chuva, caía





Hoje de tarde choveu. Choveu e fez frio
e só tua imagem me aquecia.
Na imaginação povoava o vazio
Que meus braços sentiam, que meu corpo chorava.
Nada, nenhuma música que escutei
Me consolou nem me deu a tua imagem.
Só o tamborilar da chuva me falava
Da tua voz, do teu beijo, do teu amor
Que nos faria felizes nesta tarde triste.
Pensava nos teus lábios úmidos, no calor de teus seios,
Na quentura de tua pele, nos pelos, nas tuas pernas molhadas,
Não de chuva, mas, do desejo que me assaltava
E fazia do céu cinzento um manto de tristeza.
Chovia e o teu amor molhava a minha memória
E criava uma tristeza funda, cruel que era a tua glória:
Certeza de me fazias falta nesta tarde
Onde caía a chuva lenta como a tristeza no meu coração
A rolar por uma vasta cama em vão
Como a chuva cinzenta, fria, morta como a tarde.
.

No comments: